segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Notas (2)


Boa noite Doutora! Obrigado pela pergunta. Desculpe a demora em responder. Não fico conectado o tempo inteiro. Eu continuo ouvindo vozes continuamente. Acordo todas as madrugadas, às vezes durmo, às vezes não. Continuo sem planos plausíveis e está difícil encontrar emprego, principalmente para um esquizofrênico. Como a doutora avisou, ganhei bastante peso. Engordei mais de 15 quilos desde quando voltei a tomar olanzapina. Estou tendo de refazer meu guarda-roupa. Estou lhe enviando mensagens quase que diariamente pois sinto vontade de me expressar, e tenho uma consideração especial pela doutora. Enfim, pouca coisa mudou. Obrigado por receber minhas mensagens, e saiba que está me fazendo bem ao fazer isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário