domingo, 15 de março de 2020

Notas (7) - Apresentação


Eis-me aqui diante da tela em branco aguardando por caracteres. Mas vamos lá! Vou chamá-la de Doutora para preservar sua identidade. Minha intenção é expressar um pouco de tudo aquilo que passa pela minha mente. Antigamente eu chamava de “turbilhão de pensamentos”, mas esclarecendo melhor é que as ideias vêm e vão, tento pensar em alternativas para sobreviver, as vozes me tornam propositalmente confuso e não consigo chegar a nenhuma conclusão. Minha vida é composta por várias etapas, mudanças de local, emprego, amigos, namoradas e outras coisas. Desde 1991, quando descobri que era esquizofrênico, minha vida teve altos e baixos, tempos em que eu ia sozinho para Sorocaba, e em contraponto, tempos que eu não saia de casa sozinho. Mas há alguns meses algo aconteceu, e a Doutora apareceu em minha vida. Nova médica, novos medicamentos e a paranoia se foi. Assim quero deixar aqui uma demonstração da minha gratidão, pois minha vida mudou muito, nos últimos meses. Talvez publique algumas das diversas coisas que envio por mensagens para a Doutora, através do mensageiro de uma rede social. Tudo é um desafio, e nem sempre sei o que escrever, mas vamos tentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário